21 de abril de 2016

Projeto Lola Rapunzel |Resultado|

Oi genteee, como vocês estão? Espero que estejam bem, porque hoje é dia de resultadoooo!!!!

Depois de testar o kit Lola Rapunzel que falei AQUI, finalmente chegou o dia de compartilhar com vocês o resultado no meu cabelo.



Para mais informações sobre os produtos, assista o vídeo abaixo:





         E finalmente vamos comparar as fotos do antes e depois, mas antes é importante ressaltar que: As fotos não estão no mesmo ângulo (já que eu mudei de casa e não tinha como tirar as fotos no mesmo lugar), e mesmo que eu sempre tente postar meus resultados com a mesma roupa que fiz a foto do início do projeto desta vez não foi possível (também pelo motivo da mudança, sabe como é né?! Minhas coisas ainda não estou todas no lugar, então para cumprir o prazo da divulgação do resultado acabei fazendo as fotos com outra roupa). Detalhes a parte, eu achei que cresceu super bem, fiquei super feliz com o resultado.

Antes
 (foto tirada dia 26/02/2016)



Depois 
(foto tirada dia 17/04/2016)





Agora me digam vocês, o que acharam?!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!



|FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE|SnapChat:patyyygomes


Beijos e até o próximo post!
Patrícia Gomes

2 comentários:

  1. oie, ficou bom né? também estou na luta pelos fios longos, mas no meu caso eles mau passam dos ombros :( vou testar sua dica, beijos.
    anaalflen.blogspot.com

    ResponderExcluir