11 de março de 2016

Testei e Não Gostei: Alisamento Americano Amend

        Oiiiii gente, como vocês estão? Espero que bem, porque o hoje o post é de alerta, pela primeira vez tenho uma opinião negativa para compartilhar com vocês sobre a marca Amend, e não sou eu quem vai escrever, os danos foram tão severos que nada mais justo do que quem sofreu com eles contar para vocês.





O que a marca promete?


"Amend Sistema Integrado para Alisamento Americano Guanidina, ideal para tornar cabelos ondulados, cacheados ou crespos, em lisos de forma natural. A combinação do Hidróxido de Cálcio com o Carbono de Guanidina alisa ou relaxa os fios, além de reduzir o volume indesejado. Proporciona cabelos extras sedosos com movimentos e feito liso natural, contém Óleo de Camelina, rico em Ômega 3 e 6 associado a Nano proteína da Seda, protegem a estrutura do cabelo no momento da transformação."



E então, cumpre o que promete?


Bom esta parte vamos deixar para Bruna responder já que foi ela quem usou e foi a prejudicada:

- Em novembro de 2015 meu cabelo estava com a raiz muito grande não fazia progressiva há meses e meu cabelo é bem enrolado, bom pesquisei, li atentamente a descrição de cada produto para ter o melhor para não danificar meu cabelo. Pois bem, como já conhecia a Amend optei pelo o que achava bom e pela descrição era tudo o que eu queria e precisava, era.....

Comprei, e super animada e pedi para minha irmã aplicar no meu cabelo. O que aconteceu foi totalmente o oposto do que a marca promete, não proporcionou movimento de liso natural, não deixou meu cabelo sedoso.

Na verdade, o que me incomodou e incomoda, é que após a aplicação meu cabelo  ficou completamente 'espigado', sem nenhum movimento, não ficou sedoso, ficou crespo, com um aspecto artificial, horível. De novembro para cá, toda vez que lavo e escovo meu cabelo sinto um aperto no coração ao ver meus fios completamente quebrados e elásticos. Não tenho palavras para descrever o quanto estou decepcionada, se eu pudesse raspava minha cabeça só para não sentir e ver meu cabelo assim. Foi então que testamos no cabelo do meu cunhado, já que o cabelo dele não tinha química, e o resultado foi o mesmo. Nesse período dobrei as hidratações, ironicamente estas hidratações com os cremes da Amend, mesmo assim a melhora foi em uma escala de 100% apenas 7%.

Enfim, como eu disse, não tenho palavras para descrever o que passei e estou passando, espero que  minha experiência ajude outras pessoas, já que o que faz a mulher é o cabelo dela.


Bruna



Bom gente, não tenho o que completar no texto da minha irmã, já que fui eu quem aplicou o produto e vi o quão detonado ficou o cabelo dela, sinto muito por ela, mas estamos tentando reverter os danos.

Então fica a dica, pela primeira vez venho aqui para alertar vocês sobre um produto da Amend, já que eu sou uma das consumidoras mais fiel da marca. Mas é como eu sempre digo, não é porque um produto foi ruim para uma pessoa que será para você não é mesmo?!


Espero que tenham do post de hoje!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!


|FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE|SnapChat:patyyygomes


Beijos e até o próximo post!
Patrícia Gomes



5 comentários:

  1. Nossa! Fiquei horrorizada! Tenho muito medo disso, de cair o cabelo e quebrar e tal.
    É tão triste. O bom é que você publicou.
    Já gostei de você porque é sincera e porque é bióloga hehe
    Bjss

    Estarei sempre por aqui

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Procedimento químico como ativos como guanidina não são tão simples de realizar como aparentam. Todo cuidado é pouco, pena ter acontecido este problema e desejo que consigam reverter.

    ResponderExcluir
  3. Talvez tenha ocorrido corte químico! Aconteceu comigo, certa vez fui numa cabeleireira e ela fez um x alisamento, ficou maravilhoso mas tive que trocar de cabeleireira e essa aplicou outro produto (já que eu não sabia qual o produto aplicado) e ai danificou extremamente meu cabelo, isso acontece por causa de químicas diferentes, talvez se sua irmã tivesse usado o mesmo produto da química anterior isso não teria acontecido, pois acontece de ainda ter resíduos no couro cabeludo e a parte alisada ainda tem a quimica passada né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!Por isso que eu também testei no cabelo do meu marido que não tinha química e o resultado foi o mesmo.

      Excluir
    2. Sim!Por isso que eu também testei no cabelo do meu marido que não tinha química e o resultado foi o mesmo.

      Excluir