15 de março de 2016

Hidratação da Semana: Hidratação Levanta Defunto

         Oiii gente, como vocês estão? Espero que bem porque o post hoje está do jeito que vocês gostam, com dicas para recuperar cabelos danificados, êêeeeee!

   





          No penúltimo post (veja AQUI) falei para vocês de dois produtos que usei e simplesmente detonaram meu cabelo, desde então tenho intensificado os cuidados com meu cabelo, para tentar recuperá-los o mais rápido possível, e a dica de hoje foi uma das SUPER hidratações que usei, e que logo na primeira aplicação pude notar uma melhora de 70% dos danos, ou seja, ela é MUITO potente, e se você esta na mesma situação tenho certeza que ela também pode te ajudar.


Como eu sei que vocês amam passo-a-passo, gravei um vlog para vocês enquanto eu fazia a hidratação, tudo bem amador mesmo, mas feito com muito carinho, espero que gostem.

Assista o vídeo





Espero que tenham gostado do post de hoje!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!

|FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE|SnapChat:patyyygomes


Beijos e até o próximo post!
Patrícia Gomes

5 comentários:

  1. Miga, eu preciso urgente desse levanta tudo sério...meu cabelo está esfarelando. Meu Glicopam acabou, comecei com o óleo de riscino essa semana. Vou tentar com banana.

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Mila!!!
      Tomara que funcione, Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz, mas não gostei "/
    O Glicopan é mto fedido e por isso resisti mto até finalmente usar...
    Meu cabelo está mto danificado, já tinha feito de tudo, vi uma luz no fim do túnel com essa hidratação, mas meu cabelo ficou pior T-T
    Assim q tirei o produto senti meu cabelo duro, como se estivesse mais quebrado q antes.
    Sem contar com o cheiro q realmente me incomoda >.<
    Achei q sairia, mas ainda tá no meu cabelo, e olha q nem a tampinha cheia eu coloquei, exatamente pelo cheiro, mas foi o mesmo q nada T-T
    Não posso negar q o cabelo ficou com um brilho incrivel, mas só raiz, pq as pontas estão espigadas e dura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indico uma boa reconstrução então, tenta a máscara RMC system da Amend.

      Excluir