22 de março de 2016

Como fazer cachos com Chapinha

Oiii gente!!! Como vocês estão? Espero que estejam bem porque hoje é dia de tutorial!! Eêeeee!

       Quem aqui nunca recebeu um convite de última hora e a primeira coisa que passou pela cabeça foi: 'Putz, meu cabelo está sujo''Como vou arrumar meu cabelo'?, 'Preso, solto?' Bom, para a primeira pergunta já demos dica AQUI e hoje vou dar uma dica para solucionar a segunda pergunta.




       Para quem alisa o cabelo, uma das formas mais fáceis de se livrar daquele cabelo com cara de rotina, é fazendo cachos, nas pontas ou no cabelo inteiro você decide, e o efeito fica super bacana, e ao contrário do que muita gente acredita, basta uma chapinha, e um bom protetor térmico.

O tutorial foi gravado exatamente como faço no meu cabelo, espero que gostem!



Espero que tenham gostado do post de hoje!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!

|FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE|SnapChat:patyyygomes


Beijos e até o próximo post!
Patrícia Gomes

3 comentários:

  1. Já tentei e comigo não rolaaaaaaaaaaa aí meu marido me deu de aniversário dum babyliss!!! só vivo cacheada!

    beijão amiga, seu cabelo está lindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila eu também não conseguia, mas tá para nascer uma pessoa mais tonga do que eu, é só tentar que você consegue!

      Excluir
  2. Oi Paty. Tudo bem? Então a nova moda é a Escova alisadora. Fiz algumas pesquisas mas como confio muito nas suas resenhas tem como vc testar e contar pra gente os prós, os contras, o valor, onde comprar,... pra gente fazer um bom negócio. Então é isso. Estou aqui aguardando. Bjssss

    ResponderExcluir